quinta-feira, 27 de julho de 2017



27ª Edição da volta as Lages
         No seguimento das comemorações das festas religiosas em honra da Santa Eufémia, ira organizar 27ª Edição da volta as lages, e a 1ª caminhada Lages Solidaria.
         Este evento realizar-se-á no dia 12 de Agosto de 2017 ás dez horas da manhã em lages concelho de Sátão e distrito de Viseu, com partida e chegada no adro da igreja em frente ao recinto de festas, a corrida terá uma distância de sete quilómetros, para os seniores juniores e veteranos masculinos, de cinco quilómetros para as atletas seniores juniores e veteranas, e de quatro quilómetros na caminhada.
         O projecto 27ª Edição da volta as lages, e a 1ª caminhada Lages Solidaria garante um conceito inovador com um objectivo comum - ser solidário, que permitirá angariar fundos através das inscrições obtidas em ambas as provas para ajudar as vitimas de Pedrogão Grande, por isso este ano corremos por uma causa nobre, quem participar seja a correr ou andar estará ajudar quem mais precisa, fazemos questão de no final do evento publicar um quadro de honra com o nome de todos os que fizerem donativos no dia prova. 
         Haverá prémios monetários para os três primeiros classificados da geral masculina e feminina, bem como taças medalhas, garrafas de vinho e certificados de participação para os sete primeiros classificados em cada escalão.
         Será distribuído um reforço ( agua e fruta) a todos os atletas e caminheiros chegados á meta.
         As inscrições devem ser feitas através do email 10kmslages@gmail.com, ou por telefone para o 938515842, o regulamento de prova estará disponível ao publico a partir do próximo dia 27/07/2017 e pode ser consultado em www.corridadaslages.blogspot.com

        

Sem comentários:

Enviar um comentário