quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prova de Atletismo está de volta a Lages.

Depois de um trabalho árduo no ano passado, para a promoção da prova, para construirmos toda a estrutura que uma prova deste tipo necessita, depois de todo esse trabalho que nos levou quase um ano, em que demonstramos que com vontade e muita paixão pelo atletismo e pelas Lages, foi possível atrairmos atletas de todas as idades e escalões, do distrito ou fora dele, conseguirmos encher aquele pequeno largo das Lages, encher a aldeia de tanta gente ligada ao atletismo, foi para nós um grande orgulho vermos tanta gente naquele dia tão especial para nós.


Sabemos que não foi tudo perfeito, mas ficou a vontade de melhorarmos e de trabalharmos para ver esta prova crescer e ganhar outra dimensão, mas apesar desta nossa vontade em fazermos melhor, não sabíamos se teríamos o apoio necessário, ficou a desilusão do ano passado da falta de alguns apoios que nos desmotivaram e fizeram pensar se a prova de 2013 seria possível, mas na verdade foram vocês, os participantes desta prova que ainda não tínhamos chegado a Junho e já perguntavam por informações, foi também o interesse demonstrado pela nova Comissão de Festas, que se mostrou interessada em dar o apoio e a colaboração necessárias e que tanto demonstrou querer fazer em prol do Atletismo e das Lages, que nos motivou e deu forças para apresentarmos a prova de 2013. O nosso muito obrigado, por todos os contactos e interesse que têm demonstrado, queremos fazer mais e melhor.            

Apresentamos assim com a colaboração e apoio da Comissão de Festas e do Centro Social e cultural das Lages a Prova de Atletismo: 10 Kms Lages 2013, a 22º edição que vai ter lugar no dia 17 de Agosto de 2013 pelas 10 horas inserida nas festas em honra de St.ª Eufémia, com 3 dias de festa, na aldeia de Lages (Mioma), concelho do Satão.

Este ano os organizadores da prova continuam a ser Marco Lopes e Filipe Bernardo que pretendem dinamizar o desporto no Concelho do Sátão e em particular na freguesia de Mioma, tentando trazer atletas e visitantes de outras partes do país para conhecer esta bela região, sendo nosso objectivo promover também a aldeia das Lages.

Este ano continuamos com o objectivo não só de melhorar, bem como de atrair ainda mais atletas, queremos não só uma prova bem organizada que fomente o desporto nos mais pequenos criando-lhes condições para que alimentem também eles esta paixão pelo Atletismo, bem como a criação de uma prova de referência no Atletismo em Viseu, acreditamos que o nosso esforço têm mostrado resultados e que este ano podemos crescer ainda mais como prova, tudo dependerá do empenho de todos os envolvidos nesta grande prova, por isso contamos com todos. A correr, a ajudar, a apoiar e a assistir. Convidamos todos os apaixonados por este desporto, os amadores e os profissionais, os corredores casuais e os veteranos, esta prova é para todos.

É possível que seja feita uma alteração no percurso da prova, para volta única, de forma a garantir mais facilidade no controlo e organização da prova.
Inscrições   
Inscreve-te já, envia a tua ficha de inscrição com:
- Nome;
- Data de Nascimento;
- Menciona o nome da equipa/associação ou se corres sozinho;
- Refere se és federado ou não.

As inscrições terminam a 16 de Agosto de 2013 até às 12 horas, com o valor por inscrição de €5, se te inscreveres até dia 10 de Agosto só pagas €4. Envia a tua inscrição para o nosso e-mail: 10kmslages@gmail.com ou envia uma mensagem para o telm.: 938 515 842 (Marco Lopes) ou 922 213 268 (Filipe Oliveira), abrimos ainda possibilidade de inscrição pelo facebook por mensagem ou publicação no mural, confirma a inscrição no dia da prova, sendo necessário na confirmação fazer o pagamento da mesma. Neste acto vai também ser-te distribuído o respectivo dorsal. Consulta também o nosso regulamento.

Depois da confirmação da inscrição, vai ser feita uma volta a pé pelo circuito para dar a conhecer o mesmo aos atletas.

Prémios:  

Vai haver prémios monetários para os 3 primeiros classificados seniores e veteranos, taças até ao 6 classificado e medalhas até ao décimo lugar ainda não podemos avançar qual será o valor do prémio. Mas estamos a tentar cativar o máximo de apoios, colaborações e patrocínios que nos permitam criar mais valor para a nossa prova e para os atletas.

Acompanha este blog e sabe cada vez mais sobre este grande evento. Vem e traz um amigo, conhece as Lages e toda a sua história, diverte-te neste grande evento, em família ou em equipa, CONTAMOS CONTIGO!

Segue-nos também no Facebook em: 10 kms lages 2013 (https://www.facebook.com/pages/10-Kms-Lages-2013/323351594364969), coloca um gosto e recebe todas as novidades da nossa prova, vem e faz parte desta grande festa!!   

1 comentário:

  1. Boa tarde meus amigos
    eu gostava de saber se vocês oferecem uma lembrança a todos os atletas chegados á meta, por exemplo uma medalha ou uma camisola, que é para provar que eu estive aí, pois é isto que faz pare da história aos atletas de laser.
    A todos cumprimentos desportivos.
    João Lopes

    ResponderEliminar